Fuzion Download: Sony lança sensor de movimentos para PS3 e aposta em games 3D
Image and video hosting by TinyPic

Sony lança sensor de movimentos para PS3 e aposta em games 3D


SÃO PAULO - A Sony anunciou  no evento de games E3, nos Estados Unidos, o lançamento do controle sensível a movimentos para o PlayStation 3, batizado de PlayStation Move. O sistema, esperado desde março pelos jogadores do console da Sony, chegará ao mercado americano no dia 15 de setembro, por US$ 50.

Junto com o sensor, será vendido um pacote complementar, que englobará um joystick compatível com o Navigation e uma câmera, Eye Move, por um preço total de US$ 100.

O kit contará com uma coletânea de games esportivos similar ao Wii Sports e ao recém-anunciado Kinect Sports, da Microsoft, chamado de "Sports Champions." Os games que não foram desenvolvidos especialmente para o sensor de movimento serão atualizados para se tornar compatível.



Outra boa notícia foi a entrada da empresa no mercado de jogos tridimensionais, com o lançamento de mais de 20 títulos 3D. Até março de 2011, o PS3 contará com 20 jogos tridimensionais, entre eles Motorstorm: San Francisco, Killzone 3, Gran Turismo 5, NBA 2K11, Sly Cooper Collection, Mortal Kombat, Ghost Recon: Future Soldier, EyePet e Tron

O presidente da empresa americana, Kazuo Hirai, disse que o PlayStation 3 fará para o 3D o que já fez pelo Blu-Ray. Isso quer dizer que ele servirá para popularizar a tecnologia. Não será necessário nenhum equipamento extra para rodar jogos 3D no PlayStation, apenas a instalação de uma atualização do software que já está disponível para os proprietários do videogame.

Entre os jogos que devem chegar à plataforma PS3 e PSP, videogame portátil da Sony, nos próximos meses, o principal destaque ficou para God of War: Ghost of Sparta, para o PSP. O sistema terá 70 novos títulos ainda este ano, incluindo o casual Patapon 3.


0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

 
© 2010 Template feito por Giovanni Schiavolin Fuzion Downloads