Fuzion Download: Kinect tem limite de dois jogadores simultâneos em games, diz empresa.
Image and video hosting by TinyPic

Kinect tem limite de dois jogadores simultâneos em games, diz empresa.


Configurações oficiais não foram divulgadas pela Microsoft.
Sites que já vendem aparelho divulgaram especificações.

A empresa PrimeSense, responsável por fabricar alguns dos componentes do Kinect, inclusive os sensores de movimento, afirmou que o aparelho que promete levar a movimentação do jogador para dentro dos games suporta apenas dois jogadores simultâneos por game.
A afirmação foi feita pela empresa ao site especializado em games Joystick após sites que colocaram o Kinect em sistema de pré-venda divulgaram as especificações técnicas do acessório do Xbox 360. Mesmo sem a Microsoft ter divulgado as configurações oficiais do aparelho, a PrimeSense diz que a câmera que pode reconhecer o corpo dos usuários consegue interpretar movimentos de apenas duas pessoas.

Kinect
O Kinect pode suportar apenas dois jogadores.
O Kinect ainda possui uma câmera de vídeo com resolução de 640x480, que captura imagens a 30 frames por segundo, e um sistema de cancelamento de ruído que possibilita ao usuário conversar com outra pessoas por meio do aparelho. Ainda, os sites informam que o Xbox 360 original (com exceção do novo modelo lançado durante a feira E3) necessita de 175 MB de memória para conseguir rodar o sistema do Kinect.


Credit's: G1.com

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

 
© 2010 Template feito por Giovanni Schiavolin Fuzion Downloads